quarta-feira, 31 de maio de 2017

Uma cerimónia: e agora?

Olá olá, como estão? Eu estou ótima obrigada. Sei que estive um bocado ausente mas estou de volta para vos chatear, atormentar, melgar, o que quiserem ahah
Há uns tempos fui convidada para um casamento e qual foi o meu primeiro pensamento? "O que vou vestir? Calçar? Que penteado levar? Acessórios, quais? Mala, sim ou não?". Digamos que fiquei em pânico e como sou eu, resolvi deixar tudo para uma semana antes do casamento. Oh right Sara, boa! Felizmente, tive sorte e isto raramente acontece. Optei por ir simples mas elegante, sem muitas extravagâncias.
Comprei um vestido comprido, cor de salmão extremamente bonito e confortável (o meu bom gosto a revelar-se eheh) e uma sandálias pretas com pelo. Visto que não vou usar o vestido tão cedo por ser tão formal decidi comprar umas sandálias que pudesse usar no dia a dia.



No que diz respeito a acessórios, usei apenas uns brincos prateados em forma de coração muito simples que combinaram com o vestido. O cabelo... bem, não quis penteados elaborados por isso optei por esticar. Por fim, comprei uma mala super bonita e clássica que pudesse usar no quotidiano e resultou muito bem. Claro que não podiam faltar uns óculos de sol para dar aquele ar de pessoa importante ahah .p




Digamos que fiz uma tempestade num copo de água, tal como 99,9% das raparigas nestas situações mas acabou por correr tudo bem. Foi um dia fantástico, senti-me muito bem visto que o meu Benfica se sagrou campeão no mesmo dia. Já viram que sorte? ahah
O que acharam? Beijinhoooos

1 comentário: