quinta-feira, 13 de abril de 2017

L'oreal - De "professionnel" não tem nada!




Ora bem, este é o momento em que dou ainda mais valor ao meu querido blog e, isto porquê? Porque tive uma experiência hoje que me deixou extremamente desagradada e quero partilha-la convosco. Estes dias andava eu pelo facebook quando vejo uma oferta de uma coloração da L'oreal num salão de cabeleireiro na minha área de residência. Resolvi preencher o formulário e que felicidade a minha quando vi que ganhei. Assim, liguei para marcar a coloração (até aqui tudo bem!). Chego ao salão em questão, a senhora aplica-me algo no cabelo (SmartBond, segundo o que diz na fatura) e depois é que me diz que me pôs uma coisinha no cabelo por ter as pontas extremamente secas. Na minha inocência pensei eu "Ah, está a pôr isto porque quer, não me vai cobrar com certeza". Depois de algum tempo o cabelo está pronto e não nego, muito bonito e suave com um vermelho bonito. O desagrado veio na hora de pagar São 17 euros", diz-me a cabeleireira. Meio engasgada e reticente lá passei o cartão multibanco e inseri o código... O meu espanto vem depois quando olho para a fatura e vejo que a dita "coisinha" custou 10euros e ainda tive de pagar a secagem do cabelo. Incrível, fazia todo o sentido eu pintar e sair do salão com o cabelo molhado.
Este post para quê? Para vos fazer abrir os olhos, prestarem atenção a tudo. Não se iludam porque ganharam uma coloração: tudo o resto tem de ser pago. Também não se iludam com o "foi só uma coisinha" porque a tal "coisinha" custa umas boas horas de trabalho!
É por estas e por outras que eu não vou trocar a minha rica cabeleireira por nada.

L'oreal apenas, esqueçam o profissional.



Sem comentários:

Enviar um comentário