quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

"Tens de arranjar namorado", dizem eles

Sabem, meus queridos... eu sofro muito. Não, não é bem esse sofrimento que estão a pensar. É um sofrimento um tanto engraçado, outro tanto cansativo. Às vezes quando estou em conversa com amigos, conhecidos ou até mesmo com a minha família tenho de levar com frases do género Não sei como ainda estás solteira, Tens de arranjar namorado ou Está na hora de arranjares um homem. Não, meus queridos, não tenho. O que eu tenho de fazer é estudar, divertir-me, aproveitar a minha vida, a minha (ainda) adolescência. E, sinceramente, não entendo a pressa. Tenho 19 anos, sou livre e independente. Porque é que tenho de arranjar um namorado com tanta urgência? O tempo em que as pessoas eram quase obrigadas a casar com tão tenra idade já passou.
Sou uma mulher livre e independente, não preciso de arranjar um namorado para ser feliz e bem sucedida. Neste momento estou a lutar pelo meu futuro, a estudar para ter uma carreira de sucesso e fazer aquilo que gosto.
Recuso-me a percorrer este mundo e o outro para encontrar o homem da minha vida e fazer juras de amor eterno. Não me vejo "presa" a ninguém. Gosto de viver a minha vida, com calma, fazer o que quero, quando quero e não depender de ninguém. Para já limito-me a justificar-me aos meus pais porque eles sim, merecem.
Com isto, não quero dizer que ter namorado é mau. Pelo contrário, é bom ter alguém do nosso lado, que nos apoie em tudo e nos dê aquele carinho que mais ninguém pode dar. Fico feliz por quem consegue encontrar a sua metade da laranja. Eu ainda não encontrei mas não estou incomodada. Sou feliz, tenho amigos maravilhosos, uma família incrível. Sinto-me completa. E, acima de tudo,

Tenho em mim todos os sonhos do mundo

4 comentários:

  1. U don't need a man. U have me.

    Ass. A tua nádega direita

    ResponderEliminar
  2. só te fazia bem um namorado, a ti e à bru. Anseio por esse dia para termos encontros triplos. <3 Até lá são encontros duplos: eu e o joel, tu e a bru. eheheheh <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh, estou bem sozinha :p
      Por agora estou satisfeita com os nossos dates ahah. beijoca miga s2

      Eliminar